top of page

Palestra com Merendeiras e ASG’s da Rede Municipal

A Prefeitura Municipal junto com a Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Fundação do Meio Ambiente (FAMGOV) de Governador Celso Ramos, Promoveu no dia 29/04/2022 uma palestra para todas as merendeiras e ASG’s da Rede Municipal de Ensino.

A palestra teve como objetivo orientar sobre coleta seletiva e as vantagens da separação do lixo.









 
 
 

Comentários


Contate-nos: 48 3039-8808   |   secretariogcr@hotmail.com   |   Av. Papenborg, 2455. Areias de Baixo, Governador Celso Ramos - SC

  • Instagram
  • Instagram
bottom of page